Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Suspeito de matar namorada grávida a facadas é preso

Nilmara Rodrigues Souza foi morta dentro de casa, na comunidade Vila Ayrosa, pelo namorado Thiago Barros. Ele fugiu para uma clínica de reabilitação e foi encontrado após denúncia anônima.


Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia prendeu Thiago Barros, suspeito de matar a namorada, Nilmara Rodrigues Souza, a facadas nesta sexta-feira (15) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo familiares, ela estava grávida dele, de dois meses.

Após uma denúncia anônima, Thiago foi encontrado em uma clínica de reabilitação no Morro Doce, na Zona Oeste da capital paulista. Ele não reagiu à prisão e confessou o assassinato. Para a polícia, disse que cometeu o crime após uma discussão por ciúmes.

A jovem de 29 anos foi morta na própria casa, na comunidade Vila Ayrosa. Ela estava com os dois filhos em casa, de 2 e 7 anos, de outro relacionamento. Após o crime, Thiago cortou a mangueira do gás e trancou as crianças em casa. Ele chamou o Samu e fugiu. Os filhos de Nilmara sobreviveram.

O velório de Nilmara está marcado para a tarde deste sábado em um cemitério de Osasco.

Segundo relatos de amigos e vizinhos, Thiago agredia a vítima constantemente. O relacionamento era recente, e eles moravam juntos há dois meses.

“De umas duas semanas para cá ele só batia nela. Ele matou ela, limpou a faca e colocou pano para tentar estacar o sangue. Ele ainda trancou a porta e cortou a mangueira do gás para matar as crianças também. Ela estava grávida de 2 meses”, afirma Diego Sanches, ex-marido da Nilmara.
O caso foi registrado como feminicídio no 5º Distrito Policial de Osasco.

Segundo a SSP, nos primeiros dois meses de 2022, foram registrados 23 casos de feminicídio no estado de São Paulo.

Com informações de G1

Nenhum comentário

Campanha