Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Jéssica Mueller diz que ex-namorado a traiu com prostituta: “Baque”

A ex-BBB e No Limite confirmou o término do namoro com o médico Matheus Guedes e expôs a suposta traição nas redes sociais


Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica Mueller usou o Instagram nesse sábado (14/5) para confirmar o término do relacionamento com o médico Matheus Guedes, com quem iniciou romance em junho de 2021. Segundo a ex-BBB e No Limite, o rompimento foi motivado por uma traição.


“Quero comunicar que terminei o meu relacionamento. Não estou mais namorando há duas semanas. O motivo é uma traição. O meu ex-namorado me traiu da maneira mais… Acho que toda traição é horrível. Ele falou que ‘teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos’, mas que como pagou, não foi tão ruim”, iniciou ela.


Em seguida, Jéssica deu um conselho para os fãs. “Não tinha contado antes porque eu estava destruída. Quem passou ou passa por isso sabe como é. Especialmente quando a gente ama a pessoa, acredita, deposita tudo nela. Eu tinha projetado tudo, futuro, tudo. Foi um baque. Eu já desconfiava um pouco, inclusive fica como recado: siga sua intuição. Ela não falha. Eu desconfiava de algumas coisas, e foi dito e feito”, lamentou.


A personal trainer ainda explicou que chegou a pensar, por um momento, em não terminar o relacionamento. “Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Minha decisão naquele momento foi de cada um seguir sua vida. Eu não estava preparada para falar, mas era a hora. Precisava colocar um ponto final em tudo”, disse.


Por fim, a loira afirmou que está bem, para a tranquilidade dos fãs. “Sim, a gente era lindo. Tinha sintonia, química, parceria, amizade. Quanto mais a gente cria expectativa positiva, o baque é mais forte. Então, o coração parte muito. A gente vai se decepcionando com as pessoas ao decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo”, concluiu.


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha