Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Mulher encontrada carbonizada no DF levou pelo menos 22 facadas

Corpo foi encontrado por volta das 8h30 deste sábado (7), no Parque Gatumé, em Samambaia. Até início da noite, vítima não tinha sido identificada.


Foto: TV Globo/Reprodução

A mulher que foi encontrada parcialmente carbonizada na manhã deste sábado (7), no Parque Gatumé, em Samambaia, no Distrito Federal, levou pelo menos 22 facadas. As informações são do delegado Rodrigo Carbone, que investiga o caso. Segundo os bombeiros, ela também apresentava ferimentos por arma de fogo.


O corpo da vítima foi encontrado por volta de 8h30. Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, o cadáver ainda estava em chamas. Até o início da noite deste sábado, a mulher ainda não tinha sido identificada.


A 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, investiga o caso como feminicídio e procura pistas sobre a autoria do crime. Uma equipe da corporação fez perícia no local.


Outro crime

Em maio de 2021, um outro crime bárbaro ocorreu no Parque Gatumé. O corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de um bueiro no local. A vítima foi identificada como Kinssiger Lopes Cabral, de 44 anos.


Dois dias depois, a Polícia Civil prendeu um suspeito do crime. Segundo a corporação, ele era amigo de Kinssiger e os dois moravam na mesma casa, junto da esposa do assassino.


A polícia afirma que os amigos tiveram um desentendimento doméstico, que não foi especificado, e que a vítima foi esquartejada pelo criminoso.


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha