Page Nav

HIDE

Banner TOPO

BANNER MEIO DA PÁGINA

Dois homens são presos após acerto de contas que motivou execução de jovem na Estrutural

Robson Ruan Cortes Pereira, 23 anos, caminhava na rua com a mulher, quando foi cercado, perseguido por, pelo menos, cinco criminosos e baleado


Foto: Divulgação/PCDF

Investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) constataram que um acerto de contas teria motivado o assassinato do jovem Robson Ruan Cortes Pereira, 23 anos, executado a tiros no final da tarde da última quinta-feira (30/6), no Setor Habitacional 26 de Setembro. Na manhã desta sexta-feira (1º/7), policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) prenderam um homem, de 19 anos, e apreenderam um adolescente, de 17, suspeitos de envolvimento no crime (veja o vídeo abaixo).

Robson caminhava na rua com a mulher, quando foi cercado, perseguido por, pelo menos, cinco criminosos e executado posteriormente. Os homicidas chegaram em uma Toro branca, atiraram contra o rapaz e fugiram em seguida.

Os policiais identificaram dois dos cinco envolvidos no homicídio. Na manhã desta sexta-feira, as equipes prenderam um maior de idade e um adolescente. Na casa de um dos criminosos que está foragido, foi apreendida uma arma de fogo. O armamento foi encaminhado à perícia para análise. “A investigação aponta que a motivação do crime é uma rivalidade existente entre os autores e a vítima. Os outros três autores continuam sendo procurados pelos agentes da 8ª DP e o adolescente, encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)”, detalhou o delegado Thiago Peralva, adjunto da 8ª DP.


Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Campanha