Jogador, filhos, esposa e amigos seguiam para Paraty após vitória do Fluminense sobre o Corinthians quando foram abordados na Avenida Brasil
Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC |
Logo após participar de um jogo no qual seu time, o Fluminense, goleou o Corinthians neste sábado (2/7), o volante Felipe Melo foi vítima de um assalto na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. A Mercedes GLE 53 onde o jogador viajava com a família foi roubada pelos bandidos, mas ninguém se feriu, informou o assessor de imprensa do atleta.
Um casal que passava de carro pelo local teria resgatado o jogador, dois filhos, a esposa e um amigo da família. Segundo o assessor, eles seguiam para a cidade de Paraty, na Costa Verde fluminense, quando foram abordados pelos bandidos.
A dinâmica do assalto não foi divulgada e Felipe Melo ainda não se pronunciou. As vítimas do crime foram para a casa da família, na Barra da Tijuca, no Rio.
Não há ainda informações sobre a investigação policial.
Vitória
Antes de ser vítima do crime, Melo entrou no segundo tempo do jogo de seu time no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas venceram por 4 a 0.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário