Operação conjunta entre Bope e Core, grupos de elites da polícias Militar e Civil, acontece nesta quinta. Quatro pessoas morreram
Foto: Reprodução |
Moradores do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, flagraram um helicóptero da polícia desviando de diversos tiros. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/7), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar na comunidade.
Veja o vídeo:
Até o momento, um PM foi morto, e outro foi baleado no pé. Além disso, dois suspeitos e uma moradora morreram durante confronto. O objetivo da ação é combater o roubo de veículos, de carga e a bancos.
De acordo com a PM, informações dos setores de inteligência indicam a presença de criminosos no local atuando em roubos de veículos em áreas como Grande Méier, Irajá e Pavuna. O grupo também realiza roubos a bancos como os que ocorreram em Quatis, em Niterói, e na Baixada Fluminense.
O PM foi baleado quando estava dentro da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha e não resistiu.
Ao todo, 400 agentes de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) participam da ação.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário