Impacto da agressão foi tão forte que chegou a danificar o veículo policial. PM diz que vai apurar o caso com rigor
Foto: Reprodução |
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar bate o rosto de um torcedor do Goiás Esporte Clube contra uma viatura. O impacto é tão forte que a agressão chega a quebrar o vidro traseiro do veículo.
O registro é do último sábado (9/7), no terminal de ônibus Vera Cruz, da capital goiana. A agressão aconteceu no momento em que o torcedor era conduzido pelo policial até uma fila, onde outras pessoas eram revistadas. Neste dia o Goiás venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 no estádio do Serrinha.
Em nota enviada ao G1, a PM de Goiás disse que foi aberto um procedimento administrativo disciplinar para apurar o fato. “A corporação esclarece que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros e que o caso será apurado com o rigor devido”.
O Metrópoles entrou em contato com a PM, a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Público. Não houve resposta até a publicação desta matéria. A reportagem questionou se o PM que aparece no vídeo foi afastado de suas funções e se a vítima realizou exame de lesão corporal.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário