Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Vídeo mostra momento em que mulher é esmagada por ônibus no DF

Motorista tentou parar o veículo, que desceu sozinho pouco tempo depois de ela estacionar o escolar. Maria Lucia morreu três dias depois


Foto: Reprodução/TV

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma mulher foi esmagada entre dois ônibus, na garagem da empresa, em São Sebastião. A tragédia ocorreu na segunda-feira (8/8). Maria Lúcia Rodrigues Barros, 38 anos, foi socorrida, internada e respirava com ajuda de aparelhos, devido à gravidade do caso. Porém, na quinta-feira (11/8), seu quadro de saúde piorou e ela não resistiu aos ferimentos.

Maria era motorista de ônibus e havia estacionado o escolar minutos antes. Nas imagens é possível ver ela saindo do carro e caminhando, em direção ao ponto de apoio dos funcionários. Em poucos segundos, o veículo começa a descer sozinho. A vítima, então, corre e tenta parar o ônibus que estava em movimento, mas não consegue. Ela acaba esmagada entre o veículo e outro ônibus que estava estacionado na garagem.

Veja o momento do acidente:

Colegas de Maria Lúcia correram e chegaram a socorrê-la. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e identificou que ela teve traumatismo cranioencefálico grave e a levaram ao Hospital de Base, onde ela precisou ser intubada, morrendo três dias depois.


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha