Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Jovem de 22 anos é preso em flagrante após chamar PM de “macaco”

Caso, registrado como injúria racial, ocorreu neste domingo (9/10), em Campo Grande. Soldado da PM de Mato Grosso do Sul foi vítima



Um soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) foi vítima de injúria racial e desacato durante ocorrência policial, neste domingo (9/10), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Um jovem, de 22 anos, xingou o militar de “macaco” e acabou preso em flagrante.

Ao chegarem ao bairro da região norte para atender uma ocorrência de vias de fato, os militares encontraram o jovem alterado, ameaçando os moradores do local, aponta o registro policial divulgado pelo portal G1.

O homem teria dito que todo policial era corrupto e que mataria todos os integrantes da guarnição. Enquanto era conduzido para a delegacia, o rapaz continuou a xingar os policiais. Na delegacia, o homem ainda chutou o soldado da PM, vítima de injúria racial, e precisou ser contido com algemas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou na delegacia com lesões nas costas e na barriga. De acordo com o jovem, as lesões são oriundas de agressões sofridas por populares.



Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha