Page Nav

HIDE

BANNER TOPO

BANNER MEIO DA PÁGINA

Jovem morto após abordagem de PMs se ajoelhou antes de ser baleado

Perito identificou que os joelhos de Henrique Alves estavam apenas sujos e não machucados, o que mostra que ele se ajoelhou por vontade própria. Vídeo mostra que jovem foi levado por viatura; caso foi em agosto.


Foto: Reprodução/Polícia Civil Motivação

O perito que analisou a cena da morte de Henrique Alves Nogueira afirmou na investigação que o jovem, de 28 anos, se ajoelhou por vontade própria diante dos policiais militares antes de ser baleado. O delegado que conduziu o caso, André Veloso, disse que a cena é muito comum quando a pessoa, antes de ser morta, se ajoelha para pedir para não morrer.

Um vídeo mostra o momento em que Henrique é colocado pelos agentes dentro da viatura. O caso aconteceu em 11 de agosto deste ano.

Segundo Veloso, a observação do perito foi usada para confirmar o homicídio por parte dos quatro policiais. Eles foram indiciados, nesta segunda-feira (10), por três crimes: homicídio doloso qualificado, fraude processual e falsidade ideológica. Os quatro têm histórico de envolvimento com outras mortes em Goiás (veja mais no g1).



Com informações do g1

Nenhum comentário

Campanha