A mulher havia parado em um ponto de ônibus quando foi abordada por uma dupla de criminosos que empunhavam um simulacro de submetralhadora
Foto: Divulgação/PRF |
Uma mulher de 40 anos ficou 2h sob a mira de um simulacro de submetralhadora ao ser feita refém na tarde deste sábado (12/11), enquanto realizava transporte pirata. Ao perceber a movimentação estranha, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram o veículo, na BR-040, em Valparaíso (GO), e resgataram a vítima de sequestro.
A mulher relatou aos policiais que havia parado em um ponto de ônibus para transportar passageiros, quando foi abordada e obrigada a transitar pelas regiões de Santa Maria, Guará e Valparaíso, sendo constantemente ameaçada.
Um agente da PRF, a caminho do trabalho, suspeitou dos ocupantes do Sandero branco a sua frente e entrou em contato com a equipe de Santa Maria para ajudá-lo. Ao abordarem o veículo, dois homens desceram, sendo um deles de 16 anos e, o outro, de 24.
No interior do veículo, a equipe localizou um simulacro de arma de fogo semelhante a uma submetralhadora. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Céu Azul (GO), onde foram autuados por roubo. Os criminosos possuem passagem por homicídio, roubo e furto.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário