Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Uma mulher morreu após colidir o carro com outro veículo em Ceilândia

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a motorista ficou presa entre a lateral de dois veículos e chegou a receber cuidados médicos

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher morreu após colidir o carro com outro veículo, na madrugada desta quarta-feira (9/11). O sinistro de trânsito aconteceu por volta das 3h43, na QNN 12, conjunto D, em Ceilândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a motorista ficou presa entre a lateral dos veículos e chegou a receber cuidados médicos.

Segundo a corporação, a motorista, identificada como Raphaela, tinha 26 anos, e foi retirada das ferragens inconsciente. Com a ajuda do Samu, militares que atuaram no socorro precisaram fazer manobras de reanimação, após a vítima iniciar uma parada cardiorrespiratória. Após 50 minutos de procedimento, a motorista foi a óbito.

Chuva no DF

Os militares não souberam informar a dinâmica do sinistro de trânsito, que aconteceu durante as fortes chuvas do DF. Ainda nesta terça-feira (8/11), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo, indicando perigo potencial na capital federal. O alerta ocorre quando chove entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm por dia, com ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo.

As chuvas registradas ao longo do mês têm afetado o trânsito na capital. Na tarde desta terça-feira (8/11), por exemplo, foram registradas interdições nas vias do Plano Piloto, e tráfego lento no Setor Militar Urbano.

Para esta quarta-feira (9/11), a previsão do tempo segue com chances de chuvas na parte da tarde, intensidade dos ventos fracos e moderados e umidade relativa do ar variando entre 40% e 90%. Os termômetros indicam temperatura mínima de 17°C e máxima de 29°C. Até o fim de semana, as previsões indicam um cenário parecido: baixas temperaturas e céu nublado com pancadas de chuvas.



Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Campanha