Foto: Reprodução / Redes Sociais |
A humorista Dani Calabresa pegou o público de surpresa ao fazer uma declaração bastante íntima. Em resumo, a loira participou do programa Que História É Essa, Porchat?, exibido na última terça-feira (27/12) e resolveu compartilhar com todos uma cena muito constrangedor que viveu durante uma sessão de depilação íntima. Tudo aconteceu enquanto viajava pelo Rio de Janeiro.
“Teve uma vez que não fiz a depilação. Acabei ficando vários finais de semana no Rio”, inciou ela. Foi então que Dani Calabresa decidiu pedir uma indicação para uma amiga. “Procura a Neide que ela tem a mão leve”, aconselhou a moça. Entretando, acabou rolando um ‘choque de cultura’ entre a cliente e a depiladora. A diferença cultural fez com que ambas não se entenddessem e causou um momento de confusão.
A humorista conta que a profissional questionou que ela gostaria de fazer a virilha completa, o que nunca haviam a perguntado. Apesar de estranhar, Dani confirmou. “Pensei: quem é a pessoa econômica que fala ‘não, completa não, puxa só o tufo da direita que da esquerda eu ponho um tererê’”, recordou.
Primeiramente, o procedimento aconteceu tranquilamente. “Eu fui seguindo as instruções. Uma hora eu tou de bruços. Segurando as duas bandas da minha bunda”, comentou. “Eu tava ouvindo ela falar de novela. Falando: ‘teve tiroteio no túnel’. Eu nem queria ouvir a palavra túnel naquela posição”, brincou a famosa, tirando risadas. Todavia, o pior ainda estava por vir.
“Neide tá mexendo aqui na panela. Ela estica a colher de pau, enrola, sopra. Vem com cuidadinho, assim com a colher. Ela pega a colher de pau e espeta assim no meu c*. Soltei as duas bandas [do bumbum] e a minha bunda grudou”, confessa. ‘Neide’, a depiladora, acabou se assustando com a reação da cliente e pediu que ela não se movesse, enquanto Dani Calabresa também nãos e encontrava menos agoniada com o bumbum colado.
Com informações do Correio Braziliense - Observatório dos Famosos
Nenhum comentário