Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Prima de Éder Militão acusa Karol Lima de ter ficado com jogador enquanto ele namorava

Foto: Reprodção/Instagram
A história não tem fim! Camila Feliciano, prima do jogador da seleção Éder Militão, entrou na disputa e acusou a influenciadora Karoline Lima de ter ficado com o zagueiro enquanto ele namorava a estudante de Odontologia Larissa Maurina.

A revelação surgiu depois que uma foto de Larissa viralizou como se ela fosse Tiffany, outra ex-namorada de Militão.Karoline fez questão de deixar claro que as duas são pessoas diferentes, mas que ela também foi traída com Larissa.

Larissa e Militão teriam ficado numa festa da família do jogador em junho deste ano, enquanto Karol estava grávida em Madrid. No entanto, segundo Camila, o caso entre os dois é antigo e começou antes mesmo do zagueiro se envolver com a influenciadora.

A prima de Éder, então, decidiu contar seu lado da história em um comentário, marcando Karoline. "Só faltou você contar que quando você conheceu o Éder ele namorava a Larissa, né. Já que tá expondo então fala a verdade completa como ela é. Só vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades", escreveu a moça.

Karol também deu sua versão dos fatos: "Vamos por partes. 1°, OI?! Tava namorando?! Então o padrão se repete e taca fogo q não tem jeito né?! Porque eu JAMAIS, repito, JAMAIS, teria começado com ele sabendo q ele namorava outra pessoa. 2° eu estava grávida de 9 meses precisando que o pai da minha filha estivesse comigo, tendo vazamento de líquido e contração, enquanto ele tava no Brasil e em Miami me traindo com Deus e o mundo".

'Eu inclusive tentei ir, mesmo não podendo, e ele disse que se eu fosse, eu iria sozinha. Eu não ficaria com ele lá, nem muito menos iria pros mesmos ambientes que ele, porque ele queria estar sozinho lá pra 'respirar'. Além de tudo, o fato de eu não ter ido, significa que ele pode levar a ex?! Tá tudo errado. Bom que confirmaram tudo", escreveu Karol.

Enquanto isso, Larissa teve até que privar os comentários de suas postagens no Instagram por causa dos ataques que estava recebendo. Com a repercussão do caso, ela decidiu se pronunciar: "Oi gente, esclarecendo os últimos acontecimentos! A única verdade dessa história é que eu estava sim presente no evento, mas apenas a convite da família. Não houve traição. Enfim, não falarei mais a respeito disso, afinal não sou uma pessoa pública!"

Larissa tem 23 anos, estuda Odontologia e é de Chapecó, Santa Catarina. Apesar de não seguir ou ser seguida por Éder Militão, Larissa tem outros nomes de famosos em seu perfil do Instagram.

Com quase 100 mil seguidores na rede, ela é seguida por Gil Cebola, "parça" de Neymar, pelo lutador Popó Freitas e pelo ex-BBB Guilherme Napolitano, que foi visto aos beijos com Karoline na Farofa da Gkay.



Com informações de Extra Online

Nenhum comentário

Campanha