Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Repórter relata assédio em metrô no Catar: 'Perguntaram se sou atriz pornô'

Isabelle Costa foi às redes sociais, nesta sexta-feira (2), para relatar assédio de dois homens em uma estação de metrô em Doha


Foto: Reprodução/Instagram
A jornalista Isabelle Costa relatou nesta sexta-feira (2) que foi perseguida quando estava a caminho da partida entre Camarões e Brasil, pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Catar, no Estádio Icônico de Lusail, em Doha. Segundo a comunicadora, dois homens a seguiram até o estádio e, além de tirar fotos e fazer vídeos, questionaram se ela era atriz pornô.

“Estou cansada dessa merda! Já não é a primeira vez, mas dessa passou dos limites! Estava a caminho do estádio Lusail, pro jogo do Brasil, quando na estação do metrô percebo dois homens me seguindo, me gravando e pra completar me abordam perguntando se eu sou uma atriz pornô”, escreveu no Twitter, junto de um vídeo com a denúncia.

“Já não é a primeira e nem a segunda vez que eu sou abordada por aqui por homens, seguida, filmada, enfim, mas dessa vez passou dos limites. Estava chegando no metrô, na estação aqui do estádio do Lusail, que vai ser o estádio do jogo do Brasil de mais tarde, e estou percebendo a movimentação de dois homens me seguindo, me gravando, e para completar o absurdo me pararam e me perguntaram se eu era atriz pornô”, disse.

“Total constrangimento, rindo da minha cara, estou cansada disso, cansada. Já não é a primeira vez. Vou deixar aqui, porque eu gravei a cara, gravei eles dois passando e depois saindo correndo quando viram que eu estava gravando”, completou, no vídeo em que faz a denúncia.

A jornalista, que trabalha para o aplicativo R10 Score, também divulgou vídeo dos homens correndo dela após ela começar a filmá-los. “Babacas! Estou cansada dessa merda. Dois homens me seguindo, me filmando e me abordaram perguntando se eu era atriz pornô. Constrangimento e completa falta de respeito. Cansada disso!”, também escreveu.

Isabelle Costa recebeu apoio nas redes sociais, tanto de internautas quanto de colegas jornalistas. “Inadmissível é ver que isso é ‘comum’ aí. Já vi vários vídeos, várias pessoas falando da mesma coisa, já vi relatos de conhecidos com homens pedindo pra tirar foto com mulheres deles (ridículo a intenção) o que salva a copa só são os jogos. Não deveria ser no Catar”, disse um usuário do Twitter.



Com informações do Correio Braziliense - Superesportes

Nenhum comentário

Campanha