Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Jovem autista perde olho após ser agredido em quadra de esportes em Águas Claras

Vítima, de 22 anos, teve órgão perfurado por canivete. Ele passou por cirurgia para remoção do globo ocular nesta terça-feira (3).


Um jovem autista, de 22 anos, perdeu um olho, nesta segunda-feira (2), após de ser agredido em uma quadra esportiva no Parque de Águas Claras, no Distrito Federal. A vítima teve o órgão perfurado com um canivete e passou por uma cirurgia de remoção do órgão nesta terça-feira (3).

Os familiares do jovem contaram à Polícia Civil que ele estava com o irmão, de 10 anos, dividindo o espaço de uma quadra de futebol com outro grupo, de quatro pessoas. Segundo os parentes, um dos agressores estava fumando, assoprou fumaça no rosto da criança e o chamou de "macaco", além de outros xingamentos.

Irritado, segundo o depoimento, o jovem "partiu para cima" dos agressores para defender o irmão, mas começou a ser espancado. Nesse momento, um dos suspeitos sacou um canivete e perfurou o olho da vítima.

O boletim de ocorrência diz ainda que testemunhas separaram a briga e ligaram para a mãe da vítima. Os agressores fugiram e o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal gravíssima.


Com informações do g1 DF

Nenhum comentário

Campanha