Rose Miriam passou a viver reclusa em meio a imbróglio familiar
A disputa pela herança de Gugu Liberato provocou uma dura divisão na família do apresentador. Seu primogênito, João Augusto, cortou relações com a mãe, Rose Miriam, e com as irmãs, as gêmeas Marina e Sofia. João se posicionou a favor da tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, nomeada como inventariante.
Em meio a essa fase difícil de disputa judicial e rompimento, Rose passou a viver reclusa em casa e adotou o hábito do tricot. Na Justiça, ela tenta provar que tinha uma união estável com Gugu, reconhecimento que não teve no testamento e, portanto, até aqui, não tem direito a herança.
Do outro lado, Aparecida, assim como a mãe de Gugu, Maria do Céu, e os demais irmãos, tentam provar que essa união estável com Rose nunca existiu. Eles ganharam o apoio de João Augusto, enquanto Marina e Sofia estão do lado da mãe.
Gêmeas reforçam posicionamento
Há dois dias, Sofia e Marina reforçaram o apoio a mãe logo após ser noticiado que Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, se uniu aos familiares do apresentador em mais uma tentativa de provar a não união estável com Rose. As duas classificaram os fatos como tentativas de “agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”.
“Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, acrescentaram as gêmeas em uma publicação conjunta no Instagram.
Com informações do Metrópoles - Léo Dias
Nenhum comentário