O crime aconteceu no último dia 6 de fevereiro, no Parque Distrital de São Sebastião. Investigadores da 30ª DP apuram o caso
Divulgação/ AR São Sebastião |
Uma empregada doméstica, de 37 anos, foi estuprada na frente do filho dela, de 9, no Parque Distrital de São Sebastião, popularmente conhecido como Parque do Bosque, no último dia 6 de fevereiro. O suspeito está foragido e é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo informações da ocorrência registrada pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), a vítima, natural de Maracanã, no Pará (PA), buscou o filho por volta das 16h30 na escola e, quando os dois retornavam para casa, foram abordados pelo agressor em uma trilha que liga o bairro Vila Nova ao bairro residencial do Bosque, ambos na região administrativa.
O homem estava armado com uma faca e depois de anunciar o assalto, arrastou a vítima pelo braço e cabelo para dentro da mata.
A mulher também contou à polícia que o suspeito mandou a criança ajoelhar e ficar de costas, enquanto ordenou para que ela fizesse sexo oral nele. Ele ainda ameaçou matar os dois, caso eles gritassem por socorro.
Após o ataque, o criminoso fugiu. A mulher e o filho conseguiram sair da trilha e pediram ajuda para pessoas que estavam no local. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião, onde recebeu acolhimento. A vítima reconheceu o agressor por imagens obtidas pela Polícia Militar (PMDF).
Investigadores da 30ª DP apuram o caso e buscam o paradeiro do suspeito.
Com informações do Metrópoles - Nathália Cardim, Mirelle Pinheiro
Nenhum comentário