Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Vídeo: Jovem denuncia ter sido espancado por motorista de app no DF

Pagamento da corrida teria motivado discussão entre dois jovens e o motorista na madrugada de sábado (11/2). Um deles acabou agredido


Reprodução/Vídeo
Um jovem, de 21 anos, denunciou ter sido espancado por um motorista de aplicativo da 99 Pop. O episódio ocorreu na madrugada de sábado (11/2), no Guará Park, no Distrito Federal.

Ao Metrópoles, a irmã da vítima, que não será identificada, contou que o rapaz saiu de uma festa em Taguatinga e dividiu uma corrida pela 99 Pop com um amigo por volta das 5h. O destino era a casa do colega, no Guará Park.

“O amigo dele quem pediu pelo aplicativo. Aí, quando chegou na casa desse amigo, os dois começaram a discutir sobre quem iria pagar”, relata a irmã da vítima.

De acordo com ela, o colega teria se recusado a pagar a corrida, descido do carro e entrado em casa. Foi quando o motorista teria se irritado e discutido com o jovem de 21 anos.

“Meu irmão não lembra de tudo. Só soubemos depois do que aconteceu porque vimos nas imagens de uma câmera ele sendo agredido pelo motorista. O moço foi embora e ele ficou uns 6 minutos desacordado no chão depois disso”, narra.

Veja o vídeo gravado por câmera de segurança:


Segundo a jovem, foi um vizinho quem viu o rapaz desmaiado e acionou o Samu. A vítima foi transportada ao Hospital de Base com vários ferimentos pelo corpo.

“Foram os médicos de lá que nos ligaram. Ele está muito machucado, com o rosto inchado, ferimentos na cabeça, costelas machucadas. Fraturou ossos do rosto e vai ter que passar por cirurgia”, lamenta a irmã.

A vítima mora na Estrutural com os pais e a irmã. Mas, como o caso ocorreu no Guará, a família registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). O caso será apurado pela Polícia Civil do DF.

O que diz a 99 Pop

Em nota, a 99 Pop disse que “lamenta o caso e repudia o ato de agressão”. “Assim que tomamos conhecimento, mobilizamos uma equipe para apurar a denúncia. O perfil do motorista foi bloqueado e estamos em busca de contato com os familiares do passageiro para oferecer acolhimento e suporte. A empresa está disponível para colaborar com as investigações das autoridades”, informou.


Com informações do Metrópoles - Ana Karolline Rodrigues

Nenhum comentário

Campanha