O caso aconteceu em clínica de São Paulo. Segundo a defesa da clínica, o vídeo foi gravado há dois anos e medidas foram tomadas à época
Reprodução/Twitter |
O vídeo de um médico fumando cigarro eletrônico durante procedimento cirúrgico tem viralizado nas redes sociais. O registro foi primeiramente publicado no TikTok e já conta com mais de 5 milhões de visualizações. Segundo a lei federal n° 9.294, é proibido fumar em locais fechados, incluindo hospitais e postos de saúde.
Na publicação, há a menção de que o fato teria ocorrido na clínica Dr. Marcio Ravagnani, localizada em Alphaville, no estado de São Paulo. Em nota enviada ao O Globo, a defesa da clínica afirma que o vídeo foi gravado há dois anos e que as medidas jurídicas cabíveis foram tomadas à época.
O médico que aparece na filmagem foi identificado apenas como Hugo. O Correio tenta contato com o advogado da clínica de implante capilar, mas até a publicação da matéria não obteve resposta. A reportagem também contatou o Conselho Regional de Medicina de São Paulo para comentar sobre o caso. O espaço segue aberto.
Veja o vídeo:
Depois das médicas zoando de criança atingida por raio, veio aí o médico fumando VAPE durante procedimento cirúrgico. É meus amigos, não está fácil. pic.twitter.com/XH5dgf9xAp
— Bruno (@soaresbll) February 10, 2023
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário