Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

“Policial folgado”: veja vídeo em que jovem finge ser advogada e desacata PM

Jovem fingiu ser advogada e desacatou PMs. Em vídeo, ela aparece enfrentando os policiais após a mãe ser parada por embriaguez ao volante


Reprodução
A jovem que fingiu ser advogada e desacatou policiais militares do Distrito Federal foi filmada durante a discussão. Após a mãe dela ser parada pelos PMs por apresentar sinais de embriaguez ao volante, a estudante, de 22 anos, interviu.

No vídeo, ela aparece dizendo que é advogada. Quando os PMs pedem que ela apresente a carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ela diz que não carrega o documento.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que ela, na verdade, é apenas estudante de direito.

O caso ocorreu em Santa Maria por volta das 20h desse domingo (30/4). Durante a abordagem, ela teria chamando os militares de “folgados” e “burros”.

Veja:


A estudante foi conduzida para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e autuada em flagrante por desacato e falsa identidade. A motorista se negou a fazer o teste do etilômetro e assinou a recusa, mas foi detida em flagrante por embriaguez ao volante pelo delegado de plantão devido aos sintomas apresentados.

O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1,3 mi para cada uma das envolvidas. Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), a mulher chegou a se envolver em um acidente de trânsito no dia, porém, sem vítimas.


Com informações do Metrópoles - Samara Schwingel

Nenhum comentário

Campanha