Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Saiba quem é o casal do DF encontrado morto dentro de apartamento nos EUA

José Claudionor e Andressa Pereira foram encontrados sem vida em um apartamento na Califórnia e sem ferimentos aparentes


A notícia da morte do casal de empresários brasilienses que morava na Califórnia (EUA) deixou amigos e familiares em choque. José Claudionor da Cruz, 28 anos, e Andressa Pereira Cares, 26, foram encontrados mortos, na segunda-feira (8/5), no apartamento em que moravam, em São Francisco. Ainda não se sabe a causa da tragédia.

Claudionor era sócio do Alô Grau Bar e Restaurante, localizado no Lago Sul. O CNPJ da empresa mostra uma data de abertura em 2018. Em luto, o estabelecimento decretou que ficará fechado durante a semana.

O pai de Claudionor, Valter Teodoro da Silveira, descreve o filho com emoção. “Era uma pessoa amiga, companheiro de todos. Não tinha um defeito”, lamentou.

Já Andressa, que comemorou aniversário recentemente, em fevereiro, é natural de Goiânia (GO) e, em Brasília, trabalhava em uma empresa de veículos automotores. Os dois namoravam há cerca de 10 anos.

Amigos prestaram homenagens nas redes sociais. “Quero deixar meu voto de agradecimento a vocês por eu conhecer um rapaz do coração bom e sem maldade humilde é sincero. Eles sempre serão lembrados por todos que tiveram o prazer de o conhecerem”, comentou no Instagram Lucas Fidelis, um dos amigos de Claudionor.

Adria Palestina postou uma foto de Amanda. “Como lidar com sua perda tão precoce? Será difícil para todos nós que te amamos. Você que sempre teve o sorriso tão meigo, uma voz delicada e um amor pelos pais, irmão, sobrinhas, sua cunhada, suas tias, seu tio e todos nós […] Em nossos corações e memória você sempre estará presente.”

Mortes

O casal foi encontrado sem vida e sem qualquer ferimento aparente. O imóvel não apresentava sinais de arrombamento nem objetos furtados.

De acordo com o pai de Claudionor, Valter Teodoro da Silveira, a principal suspeita, até o momento, é de que a tragédia tenha sido provocada por vazamento de gás usado no aquecimento da residência. De acordo com a meteorologia, na madrugada de domingo para segunda, a temperatura no local estaria por volta dos 15º C.

“A família conversava com ele todos os dias. Quando, no domingo, ele não respondeu, ficamos muito preocupados. Aí, na segunda-feira, a mesma coisa. Então, pedimos para uma prima da Andressa, que mora lá, ir ao local e ajudar”.

Segundo o relato do pai, o apartamento estava trancado. A proprietária do imóvel – eles moravam de aluguel – foi chamada para abrir a porta. Quando entrou, viu o casal sem vida. Andressa estava deitada na cama e Claudionor no chão.


Com informações do Metrópoles - Alan Rios

Nenhum comentário

Campanha