Seguranças particulares deram ao menos seis tiros em frente à Galeria Pagé, no centro da capital paulista; briga generalizada foi registrada
Seguranças particulares da Galeria Pagé, um dos principais centros de compras populares do centro de São Paulo, dispararam ao menos seis tiros durante confusão generalizada, por volta das 16h20 desta segunda-feira (29/5).
Dezenas de pessoas estavam no local do tumulto e dos disparos. A violência foi registrada em vídeo (veja abaixo).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20 para a atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Segundo as imagens, ao menos três homens atiram seis vezes contra um grupo de pessoas, na Rua Comendador Afonso Kherlakian.
Alguns objetos são jogados contra os atiradores, até que o portão de acesso do prédio é fechado. Policiais chegam instantes depois.
Os tiros foram precedidos por outro caso de violência generalizada, registrada pela PM por volta das 12h50, na Rua Duprat, perto da Comandador Afonso Kherlakian.
Imagens também feitas com celular mostram homens se agredindo com socos e pontapés, tanto dentro quanto fora do centro popular de compras.
Um homem, com identidade não informada, foi ferido na região da cabeça e encaminhado para a Assistência Médica Ambulatorial (AMA) da Sé. O estado de saúde dele não foi informado.
Ambos os casos foram encaminhados para o 87º DP (Vila Pereira Barreto), que investiga as circunstâncias em que começaram.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo não havia enviado atualizações sobre os dois incidentes, como eventuais prisões e feridos, até a publicação desta reportagem. O espaço continua aberto.
Com informações do Metrópoles - Alfredo Henrique
Nenhum comentário