Ex-presidente usou o Twitter, nesta segunda-feira (24/7), para publicar uma imagem de 2004 e criticar o desarmamento; na sexta-feira (21), o filho e vereador Carlos Bolsonaro perdeu seu porte de armas
Reprodução/Twitter |
Ex-presidente Jair Bolsonaro usa imagem antiga para criticar decreto de armas, assinado por Lula na sexta (21) - (crédito: Reprodução/Twitter)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, nesta segunda-feira (24/7), uma imagem dele com uma faixa com os dizeres “Entregue sua arma. Os vagabundos agradecem”. A foto é de 2004 e foi feita com o Memorial JK ao fundo.
Na ocasião do registro, Bolsonaro ainda era deputado e protestava contra a destruição de armas recolhidas durante a campanha do desarmamento.
Filho do ex-presidente, o vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), teve seu pedido de renovação de porte de armas negado pela Polícia Federal (PF), na última sexta (21).
“Contra fatos não há argumentos: primeiro, antigo filiado do PSol, braço do PT tenta matar meu pai. Em seguida, as constastes ameaças à nossa integridade física aumentam, fatos vistos aos olhos de todos ao longo dos anos. Depois, retiram a segurança e a negativa dos veículos blindados a serem utilizados pelo ex-presidente. Agora, essa questão do porte de arma. A conclusão é de vocês”, reclamou ele.
Com informações do Correio Braziliense - Ândrea Malcher
Nenhum comentário