Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Mulher quebra fêmur após ser derrubada em shopping durante fuga de criminosos

Anne Maia passeava com a cachorrinha no DF Plaza, nesse sábado (26/7), quando foi violentamente derrubada durante fuga de assaltantes


Uma mulher teve a cabeça do fêmur quebrada após ser violentamente derrubada durante a fuga de criminosos em shopping do Distrito Federal, nesse sábado (29/7).

Três homens assaltaram a joalheria Vivara, no DF Plaza, em Águas Claras, e fugiram após o crime. Eles levaram joias e o celular de um funcionário.

Houve correria no estabelecimento após o crime e clientes buscaram abrigo em outras lojas. Anne Maia passeava com a cachorrinha próximo à entrada da Hope, no shopping, quando começou a fuga e acabou “lançada longe e quebrou a cabeça do fêmur”, segundo familiares. A mulher caiu dentro da loja de vestuário.

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). À noite, foi transferida para um hospital particular da Asa Sul, onde tem cirurgia programada para este domingo (30/7).

Segundo familiares da vítima, ela está tomando morfina para suportar a dor enquanto aguarda a cirurgia. Eles reclamam que Anne Maia não recebeu qualquer assistência do DF Plaza, apesar de ter sido vítima do empurrão dentro do estabelecimento comercial.

Apesar da declaração dos familiares da vítima, o DF Plaza disse que “tomou conhecimento da queda da cliente no interior de uma loja e, imediatamente, procedeu com o primeiro atendimento”.

“Em seguida, acionou o Samu e garantiu o encaminhamento ao HRT. O DF Plaza Shopping lamenta o ocorrido e informa que prestou a imediata assistência à cliente”, afirmou.


Com informações do Metrópoles - Isadora Teixeira

Nenhum comentário

Campanha