A polícia afirmou que a vítima estava com diversas lesões. O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça
Uma mulher de 24 anos foi brutalmente agredida pelo marido no parquinho de um condomínio de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. O ataque, ocorrido na noite da última quarta-feira (26/7), aconteceu na frente do filho autista do casal.
Veja o vídeo:
As imagens captadas por câmeras de segurança do prédio mostram o momento em que o homem parte para cima da vítima com vários socos e chutes, enquanto ela estava deitada em um canteiro, ao lado de um parquinho no condomínio. No vídeo é possível ver o filho do casal. Quando a criança percebe que as agressões estão acontecendo, corre até o local onde os pais estavam, e depois foge.
De acordo com vizinhos, as agressões começaram ainda fora do condomínio. “Eles estavam na parte de fora do residencial quando ele começou a xingar ela. Logo em seguida, ele a empurrou para dentro e começaram as agressões”, relata um dos vizinhos, que não quis ser identificado.
Assim que os moradores se depararam com a cena, começaram a gritar. “Quando ele viu que os moradores estavam gritando, levou ela para dentro do apartamento e continuou as agressões”, afirma o vizinho
Após isso, os moradores entraram no apartamento, contiveram o agressor e chamaram a polícia. Testemunhas afirmam que os policiais demoraram cerca de 40 minutos para chegar ao local.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que ambos estavam embriagados, e que a vítima estava com diversas lesões. O agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça.
Com informações do Metrópoles - Yasmim Valois
Nenhum comentário