Homem de 36 anos teria colidido contra um automóvel, caído ao solo e atropelado por outra motociclista que não conseguiu desviar
Divulgação/CBMDF |
Um motociclista de 36 anos morreu após colidir contra um automóvel, cair ao solo e ser atropelado por outra motocicleta que não conseguiu desviar. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18/8), na BR-070, sentido Águas Lindas (GO), próximo ao IFB de Taguatinga.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 17h. Ao chegaram no local, os socorristas encontraram as motos ao solo e, segundo relatos dos envolvidos, o carro envolvido fugiu da cena do acidente.
A moto que atropelou a vítima era conduzida por uma mulher de 38 anos. Ela apresentava um edema na boca e acabou conduzida para o Hospital Anchieta para uma avaliação médica detalhada.
Na garupa da vítima ainda havia um jovem de 25 anos, que não possuía lesões aparentes ou graves, mas reclamava de dor na perna e quadril. Apesar das queixas, recusou o transporte a uma unidade de saúde, segundo os bombeiros.
Com informações do Metrópoles - Marcus Rodrigues
Nenhum comentário