Segundo testemunhas, suspeito não aceitava o fim do relacionamento e por isso tentou colocar fogo na mulher. Ele foi preso em flagrante
Reprodução |
Um homem, de 39 anos, acabou preso depois de tentar atear fogo contra a ex-companheira e o namorado dela, em Fortaleza (CE). Testemunhas apontam que o suspeito estava com uma chama acesa na mão quando tentou arremessar um líquido inflamável, porém, acabou se molhando e foi atingido pelas chamas.
O caso aconteceu nessa quarta-feira (2/8) e o homem sofreu queimaduras por todo o corpo. De acordo com a Polícia Civil do estado, ele é suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, uma mulher de 35 anos, no bairro Vicente Pinzón. Ainda segundo as testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Fogo em imóvel
Segundo as informações da equipe policial da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), o caso aconteceu em um estabelecimento comercial que pertencia ao ex-casal. No local, ele lesionou a vítima com um objeto perfurocortante e, na sequência, ateou fogo no imóvel.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) também foram acionados para a ocorrência. A vítima e o suspeito foram socorridos para unidades hospitalares. O homem está sob escolta policial.
Pessoas que estavam próximas usaram água, cimento e areia para tentar apagar as chamas no corpo do suspeito.
Com informações do Metrópoles - Laura Braga
Nenhum comentário