Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Vídeo mostra fuga de suspeitos após execução de personal trainer no DF

Alef Vogado foi assassinado com 9 tiros na porta de casa, em Ceilândia. Polícia ainda busca por assassinos e investiga a motivação do crime


Reprodução
Imagens da câmera de segurança de uma residência do Setor O, em Ceilândia (DF), registraram o momento em que os suspeitos de executar o personal trainer Alef Vogado, 29 anos, fogem em um Fiat Uno vermelho instantes após cometerem o crime.

A vítima foi assassinada na porta de casa, próximo a um parque, na QNO 6, na noite dessa quarta-feira (16/8).

Veja o momento da fuga:

Segundo relatos de testemunhas, Alef estava em casa quando alguém o chamou no portão. A esposa e o filho não estavam na residência no momento do crime. Houve, então, uma conversa de aproximadamente 10 minutos.

Na sequência, vários disparos foram efetuados contra o personal. Os atiradores fugiram em um Fiat Uno vermelho.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi baleado na cabeça, no rosto, no tórax e nas pernas com, ao menos, nove tiros. A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso, por meio da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Motivação do crime desconhecida

Líder comunitário, referência na igreja e sem inimigos. É dessa forma que familiares descrevem o personal trainer.

“A gente está perdido ainda. O Alef não tinha guerra com ninguém. Nunca se envolveu com criminalidade. Pelo contrário, ele sempre foi uma pessoa considerada referência, tanto na igreja quanto no trabalho. E, na comunidade, era um dos líderes comunitários, que ajudava as pessoas, inclusive recolhendo cesta básica para apoiar quem precisasse”, afirmou o administrador e funcionário público Ibsen Aguiar, 30, primo do personal.

Segundo Ibsen, a família não tem sequer suspeita do que poderia ter motivado o crime. “A princípio, ninguém teria uma relação de inimizade com ele”, ressaltou. O administrador conversava com o primo todos os dias e não percebeu qualquer alteração no comportamento de Alef ultimamente.

“Ele era jovem, tinha 29 anos, trabalhava como personal trainer. Estava nessa luta. Sempre foi empreendedor e buscava formas de melhorar a questão familiar”, contou o primo. Torcedor do Flamengo, Alef sempre quis se aprimorar profissionalmente, para ascender na carreira de profissional da educação física.

Velório

Parentes, amigos e conhecidos de Alef criaram uma vaquinha solidária, na tentativa de arrecadar o dinheiro necessário à despedida do jovem.
Eles pedem colaborações em qualquer quantia para fazer o velório e o enterro de Alef.


Com informações do Metrópoles - Thalita Vasconcelos, Nathália Cardim

Nenhum comentário

Campanha