Motorista bêbado que atingiu casal em São Paulo foi preso em flagrante; à polícia ele afirmou não se lembrar do que tinha acontecido
Reprodução |
Um casal que estava se beijando foi atropelado por um motorista bêbado em uma calçada do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O homem atropelado, um rapaz de 31 anos, morreu após ser socorrido.
O acidente ocorreu na manhã de domingo (20/8), na Avenida Comendador Sant’Anna. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi constatado que o motorista estava embriagado. Ele acabou preso em flagrante.
Um vídeo feito no momento do acidente e divulgado pelo portal Notícias 24 Horas SP mostra que o casal caminha com um cachorro e para na calçada para se beijar. O carro em alta velocidade sai da pista e invade a calçada, atingindo as vítimas. O cachorro consegue escapar.
Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o motorista disse não se lembrar do que tinha acontecido. O teste de etilômetro deu resultado positivo para dosagem alcoólica.
O homem atropelado foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele, de 26 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que requisitou exames periciais.
Com informações do Metrópoles - Leonardo Amaro, Angélica Sales
Nenhum comentário