Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Ibaneis acompanha o desfile de 7 de Setembro na Esplanada

O governador do DF Ibaneis Rocha (MDB) chegou ao palanque oficial acompanhado da primeira dama, Mayara Noronha


Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
Por volta das 8h40 desta quinta-feira (7/9), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), chegou ao palanque oficial, na Esplanada dos Ministérios, para acompanhar os desfiles em comemoração ao dia da Independência e assiste o desfile ao lado do vice-presidente da República Geraldo Alckmin.

Ibaneis chegou acompanhado da primeira dama do DF, Mayara Noronha, e do filho mais novo do casal, Matheus Rocha. O governador cumprimentou as autoridades presentes e, em seguida, se acomodou  para prestigiar o evento.

Além de Ibaneis, outras autoridades do DF compareceram ao desfile. São eles a secretária de Educação, Hélvia Paranaguá e o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, a secretária da Mulher, Giselle Ferreira, a titular da pasta da Saúde, Lucilene Florêncio, a secretária de Educação, Hélvia Paranaguá, e Paco Britto. 

Expectativa


Em Brasília, o desfile começou às 9h, e conta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Neste ano, o tema abordará democracia, soberania e união. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), o evento reunirá cerca de 30 mil pessoas na capital.

Cerca de 6 mil devem acompanhar o evento das arquibancadas. O início do desfile terá tanques, lançador múltiplo de mísseis e foguetes e blindados antigos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. 

Com informações do Correio Braziliense - Arthur de Souza

Nenhum comentário

Campanha