PCDF prendeu, na tarde desta segunda-feira (11/9), um homem de 20 anos, suspeito de ter assassinado a tiros Jéssica dos Santos Mariano
Por meio da 35ª DP, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (11/9), um homem de 20 anos, suspeito de ter assassinado a tiros Jéssica dos Santos Mariano (foto em destaque), 20 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (8/9), na AR 1, Sobradinho II.
De acordo com as investigações, após uma briga por supostas rivalidades entre gangues, o suspeito começou a vigiar Jéssica. Ele desceu do carro onde estava e atirou quatro vezes contra a vítima, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça da jovem.
O suspeito foi preso e a arma do crime localizada junto com um amigo dele, o qual foi preso em flagrante por estar na posse de arma de fogo com a numeração raspada. Segundo a PCDF, o indivíduo que conduzia o veículo no momento do crime também foi identificado.
Caso
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no momento em que o socorro chegou ao local, o autor dos disparos, identificado como sendo um homem, já havia deixado a cena do crime.
A PCDF realizou perícia no endereço e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações preliminares, Jéssica era usuária de drogas e tinha passagem por porte de drogas para consumo pessoal.
De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho II), Ricardo Viana, não há informações de que o suspeito de cometer os disparos se tratava de um companheiro ou ex-companheiro, visto que a vítima mantinha relacionamento com outra mulher.
Com informações do Metrópoles - Jonatas Martins
Nenhum comentário