Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Tio encontra corpo do sobrinho após seguir rastro de sangue em parque

Também havia sangue na casa do jovem, que estava desorganizada. Familiares viajaram de Uberlândia para Goiânia em busca da vítima


Reprodução
O corpo de um jovem foi encontrado no Jardim Botânico, na capital goiana, após o tio dele seguir vestígios de sangue. A família de Armando Silva, de 27 anos, que mora em Uberlândia (MG), se dirigiu para Goiás em busca do rapaz, que ficou sem manter contato por dias.

O corpo de Armando foi encontrado na última quinta-feira (7/9), após uma semana desaparecido. Na casa onde ela morava com o companheiro, também foram encontrados vestígios de sangue, além de grande desorganização. Segundo a Polícia Civil do estado, já há um suspeito do crime, que não pode ser divulgado, uma vez que a investigação corre em sigilo.

Com sangue, mas sem notícias
Os familiares da vítima foram os primeiros e notar a ausência do jovem, após tentarem contato com ele e o companheiro por mensagens e não serem respondidos. Após alguns dias sem notícias, os familiares viajaram até Goiânia em busca de Armando.

Ao chegarem na casa dele, encontraram o local revirado e com vestígios de sangue. O tio da vítima percebeu que o sangue se estendia pela rua da casa até o Jardim Botânico, onde encontrou o corpo do sobrinho.

Investigação


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinicius Teles, o vídeo de câmera de segurança indica que o assassinato tenha ocorrido dentro da casa do jovem. O local estava arrombado, mas parentes do jovem assassinado não perceberam o desaparecimento de qualquer objeto.

No entanto, o investigador não descarta a possibilidade de latrocínio. Conforme apuração da PC, a vítima não tinha ficha criminal ou envolvimento com drogas.

Com informações do Metrópoles - Laura Braga

Nenhum comentário

Campanha