Uma mulher de 44 anos foi atropelada e espancada pelo ex-marido, 56 anos, no meio da rua. A tentativa de feminicídio ocorreu na Quadra 406 do Recanto das Emas, na noite dessa quarta-feira (20/9).
Divulgação |
Uma câmera de segurança da região flagrou o momento em que o agressor aparece no local depois de perseguir o carro em que a vítima estava com o atual namorado dela. Ex-policial reformado, ele desce do veículo e ataca a mulher com socos e chutes.
Após as agressões, o ex-companheiro da vítima volta a dirigir o carro e atropela a vítima ao menos duas vezes. Em seguida, foge.
Assista:
Segundo informações do delegado-chefe da 27ª DP (Recanto das Emas), Fernando Fernandes, a mulher possuía medidas protetivas contra o agressor. O homem é alvo de três ocorrências registradas – todas por violência doméstica contra a vítima.
“Ele também já havia sido preso por 60 dias ao descumprir medidas contra a ex-esposa. Nessa quarta, ele a perseguiu quando a viu com o atual namorado saindo da academia e tentou matá-la. O caso é investigado como tentativa de feminicídio”, detalhou Fernandes.
De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para o local e transportou a vítima ao Hospital Maria Auxiliadora. Ela apresentava ferimentos nas duas pernas, escoriações pelo corpo e estava consciente, orientada e estável.
A mulher já teve alta.
Horas após o crime, o carro usado no atropelamento foi localizado e apreendido na região do Guará. Policias da 27ª DP investigam o crime e estão nas ruas à procura do agressor.
Com informações do Metrópoles - Nathália Cardim
Nenhum comentário