Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Em briga de trânsito, CAC atira contra carro com duas crianças dentro

Uma das crianças, em cadeirinha, quase foi atingida pelo tiro. PM de Goiás prendeu autor dos disparos em Valparaíso, um CAC com 2 rifles


Divulgação/PMGO
Uma briga de trânsito no Entorno do Distrito Federal acabou em tentativa de homicídio, após o autor do crime atirar contra um carro com duas crianças dentro. O caso aconteceu nessa terça-feira (10/10), na altura de Valparaíso. Encontrado, o homem que realizou os disparos, que tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), estava com dois rifles e uma pistola em casa.

Vítima e autor do crime contaram versões distintas sobre a dinâmica do caso, mas ambos citam que tudo teria começado na DF-290, por causa de uma ultrapassagem. Após intenso bate-boca entre ambos, o condutor do veículo Chevrolet Monza foi para o acostamento da pista. Nesse momento, o motorista de um Chevrolet Spin atirou contra o Monza e fugiu.

Havia duas crianças no carro, uma delas em uma cadeirinha, que quase foi atingida. O comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), major Eric Chiericato, recebeu a informação da ocorrência pela Polícia Civil e acionou o Serviço de Inteligência da PM de Goiás para encontrar o autor do crime.


CAC


O motorista autor dos disparos foi encontrado em um condomínio de Valparaíso. Segundo os militares, ele foi preso, sem oferecer resistência e apontando o local onde estava a arma utilizada no crime. Em pesquisa, foi observado ainda que ele tem registro de CAC.

Na residência do homem, o BPM encontrou ainda dois rifles, além da pistola usada pouco antes. Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para as providências legais.

Com informações do Metrópoles - Alan Rios, Anderson Costolli

Nenhum comentário

Campanha