Três moradores do prédio da Asa Sul foram atendidos pelos bombeiros após o incêndio e passam bem. Uma cadelinha foi levada ao veterinário
Reprodução/Google Maps |
Um incêndio atingiu a cozinha do apartamento 505, do bloco C, na quadra 311 da Asa Sul, na noite deste sábado (30/9). Três pessoas, duas mulheres e um homem, foram atendidas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e passam bem.
“Uma cadelinha foi resgatada do local e entregue ao dono”, informou o capitão Renato Augusto, da corporação. Segundo o oficial, o cachorro de pequeno porte – que não teve a raça divulgada – estava com dificuldades respiratórias e o dono levou o bichinho para o veterinário.
De acordo com os bombeiros, quando as equipes chegaram ao local foi possível ver chamas e fumaça saindo pela janela do quinto andar.
Os moradores do apartamento 505 foram orientados a não passar a noite no local, devido à presença de fuligem nos cômodos. A cozinha ficou comprometida e a vidraça do apartamento também. Um pouco de fumaça também teria atingido o apartamento 506.
Segundo os bombeiros, a perícia do condomínio foi acionada. Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio.
Com informações do Metrópoles - Jade Abreu
Nenhum comentário