Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Servidor com camisa contra abuso sexual é preso por estuprar crianças

Usando camisa de campanha contra o abuso sexual infantil, um servidor foi preso por ser suspeito de estuprar crianças no Entorno do DF


Reprodução
Usando uma camisa com lema “Proteja nossas crianças e adolescentes”, em campanha contra o abuso sexual infantil, um homem foi preso após denúncias de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 8 e 10 anos. O suspeito é servidor da Prefeitura Municipal de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Após as acusações, o homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na última quarta-feira (27/9). Com isso, o funcionário público acabou exonerado do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho.

Nas redes sociais, o homem compartilhava informações contra os crimes de estupro e abuso sexual contra menores de idade. Além disso, também divulgava sua atuação dentro de um centro de referência de assistência social, onde interagia com crianças e adolescentes. O caso, que é investigado pela PCGO, está em segredo de Justiça.

O Metrópoles entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Luziânia. Não houve respostas até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

Com informações do Metrópoles - Jonatas Martins

Nenhum comentário

Campanha