Explosão causou incêndio de grande magnitude em prédio da quadra comercial 510. Uma pessoa foi socorrida em estado grave, com queimaduras
CBMDF/Divulgação |
Uma explosão aconteceu em um apartamento na Quadra 510 do Noroeste, na manhã desta quarta-feira (6/12), e deixou uma pessoa, ainda não identificada, com cerca de 70% do corpo queimado, segundo os bombeiros que atendem a ocorrência.
O ocorrido fez vidraças estilhaçarem e caírem, bem ocmo provocou um incêndio de grandes proporções no prédio onde houve a explosão, na quadra comercial. A densidade fumaça gerada após o início das chamas, inclusive, pôde ser vista a distância.
Às 11h desta quarta-feira (6/12), as equipes do CBMDF conseguiram controlar o fogo e deram início a buscas por eventuais animais feridos.
A vítima queimada foi socorrida e levada para receber atendimento hospitalar. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou haver suspeita de que a explosão tenha sido provocada por gás liquefeito de petróleo (GLP) — gás de cozinha.
As chamas começaram no segundo andar, mas atingiram o terceiro e último pavimento do edifício. Os bombeiros precisaram, inclusive, pedir apoio de mais equipes, devido à gravidade da ocorrência.
Com informações do Metrópoles - Rebeca Kemilly
Nenhum comentário