Além de matar a ex-mulher a tiros, sargento tirou a própria vida. Caso aconteceu em Itaberaí (GO)
Reprodução |
O sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) que matou a ex-esposa a tiros e atentou contra a própria vida com um tiro na cabeça teve a morte confirmada pelo Hospital Municipal de Itaberaí, município onde aconteceu o crime, a cerca de 100 km da capital goiana. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8/1).
O homem foi identificado como Jackson de Jesus Leite. Ele chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado a unidade de saúde inconsciente, em estado gravíssimo. Já a ex-esposa é a professora Adriana Pereira de Brito Leite.
Em nota encaminhada ao Metrópoles, a Polícia Militar do Estado de Goiás informou que, “ao tomar conhecimento sobre o fato ocorrido, a PMGO determinou a instauração de Procedimento Administrativo a fim de averiguar como se deram os fatos. O policial militar estava apto a trabalhar no serviço operacional, conforme o Comando de Saúde da PMGO”.
Ainda de acordo com a corporação, não há registro de ocorrência do caso ou de medida protetiva referente aos envolvidos. “A Polícia Militar do Estado de Goiás reitera seu compromisso com o cumprimento da lei, e esclarece que tais ações não condizem com os valores da corporação”, completou a nota.
Militar tentou impedir sargento de se matar
Informações preliminares apontam que um outro militar se mobilizou para tentar impedir a ocorrência, o que teria evitado a fatalidade do autor dos disparos no momento do crime.
Com informações do Metrópoles - Laura Braga
Nenhum comentário