Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Criminoso estuprou duas reféns em casa de massagem na Asa Sul

Segundo a PMDF, no local funciona uma casa de massagem. O criminoso invadiu a loja e manteve seis reféns por 3 horas


BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Duas das cinco mulheres que foram mantidas reféns em uma casa de massagem na Asa Sul foram estupradas pelo sequestrador. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem, de 26 anos, invadiu o local e manteve seis pessoas reféns por 3 horas, entre elas, um homem e cinco mulheres.

A loja funciona no Bloco B, da quadra 512, na W3 Sul.

Uma testemunha contou à PMDF que o criminoso entrou no estabelecimento, que estava trancado, sob o pretexto de contratar os serviços das profissionais para uma despedida de solteiro. Já no local, armado com faca e uma arma de brinquedo, teria estuprado duas das vítimas.

Às 14h30, uma mulher que se identificou como garota de programa ligou para a PM informando que uma amiga havia pedido socorro durante uma ligação telefônica.

O homem, em um primeiro momento, manteve seis pessoas reféns. Ao longo da tarde, ele liberou o homem de 48 anos e uma idosa de 71. Depois, uma terceira foi libertada e deixou o local.

Prisão e atendimento às vítimas


A negociação dos policiais com o homem durou cerca de 3 horas, quando o homem se entregou e as outras vítimas, todas mulheres foram resgatadas. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investigará as circunstâncias do caso.

Com informações do Metrópoles - Samara Schwingel, Jonatas Martins

Nenhum comentário

Campanha