Representante da região na Câmara Legislativa, Iolando exalta história da cidade criada antes mesmo da fundação de Brasília
Quando os primeiros candangos chegaram para trabalhar na construção de Brasília, nos ano 50, Brazlândia já era uma região consolidada. Mesmo “adotada” pelo Distrito Federal, a região conserva o jeito de cidade do interior. A cidade comemora 91 anos nesta quarta-feira (5/6).
A região é repleta de história, tradição e encantos. Nascido em Taguatinga, a outra aniversariante do dia, o deputado distrital Iolando (MDB) chegou à cidade ainda na infância junto com a família. Ele cresceu e constituiu família em Brazlândia.
“É uma alegria poder comemorar hoje o aniversário de 91 anos da minha cidade que carrega tanta história, tradição e encantos. Uma cidade onde fui criado, casei e constitui minha família”, declara Iolando com entusiasmo.
Representante de Brazlândia
Ainda morando em Brazlândia, Iolando se dedica a promover projetos, leis e emendas parlamentares para transformar estruturalmente a cidade, elevando-a ao status de uma das mais bonitas do Distrito Federal. Essa dedicação reflete a gratidão e o compromisso do deputado com sua terra natal.
“Minha alegria é maior ainda estando como representante de Brazlândia na Câmara Legislativa e, por meio de nossos projetos, leis e emendas parlamentares, poder fazer uma grande transformação estrutural, deixando Brazlândia como uma das cidades mais bonitas do Distrito Federal”, afirma Iolando.
Com a benção de Deus e a participação ativa da comunidade, Iolando acredita que Brazlândia vive um novo tempo, sendo preparada para se tornar a melhor cidade para se viver em Brasília.
“Estamos vivendo um novo tempo e com as bênçãos de Deus, será a melhor cidade para se viver em Brasília. Sou grato por tudo o que Brazlândia me proporcionou!”, conclui o deputado, reafirmando seu compromisso com o futuro da cidade.
Parabéns, Brazlândia! Conte sempre com o deputado Iolando para continuar avançando rumo a um futuro próspero e cheio de realizações.
Por Assessoria de Comunicação Gab. Dep. Iolando
Nenhum comentário