Page Nav

HIDE

BANNER TOPO

BANNER MEIO DA PÁGINA

Neoenergia reforça canais digitais e intensifica equipes operacionais durante o feriado prolongado

Lojas de atendimento presencial só estarão fechadas na quinta-feira (1º/5)


Divulgação/Neoenergia
As lojas de atendimento presencial da Neoenergia Brasília estarão fechadas apenas no feriado de quinta-feira (1º/5) e funcionarão normalmente na sexta-feira (2), de 9h às 18h, e no sábado (3), das 9h às 13h. A distribuidora reforça que os brasilienses podem acessar, a qualquer momento, os mais de 50 serviços disponíveis nos canais digitais, como a emissão da segunda via da conta de energia, consulta a débitos, religação, registro de falta de energia e de troca de titularidade. Neste período de festas, as equipes de teleatendimento foram reforçadas para acolher eventuais demandas dos clientes.

Além de todas as ações preventivas já realizadas previamente durante os quatro primeiros meses do ano, no feriado a distribuidora vai reforçar em 15% o efetivo de colaboradores dedicados ao atendimento de restabelecimento de energia, com reforço da estrutura tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto das equipes de manutenção trabalhando nas ruas para atuar em eventuais ocorrências em todo o Distrito Federal.  

Canais de atendimento

Os canais de atendimento da Neoenergia Brasília estão disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora. ​
* Lojas de atendimento presencial: só não funcionarão na quinta-feira (1º de maio). Estarão abertas na sexta-feira (2), de 9h às 18h, e no sábado (3), das 9h às 13h.
* Postos do Na Hora: fecham na quinta-feira (1º de maio) e na sexta-feira (2).
* WhatsApp: (61) 3465-9318
* Aplicativo para smartphones: “Neoenergia Brasília”
* Agência virtual: disponível neste link
* Relacionamento com clientes: telefone 116 ​

*Com informações da Neoenergia

Nenhum comentário

Campanha