Ferramenta digital tem agilizado o atendimento e ampliado o alcance das solicitações da população no DF
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Divulgação/CEB IPes |
Dois meses após seu lançamento, o novo aplicativo da Companhia Energética de Brasília – Iluminação Pública e Serviços (CEB Ipes) já responde por cerca de 40% das ordens de serviço geradas para atendimento à população do Distrito Federal.
Segundo o presidente da companhia, Edison Garcia, a ferramenta tem sido essencial para dinamizar o atendimento. “Hoje, cerca de 40% das ordens de serviço são geradas por meio do aplicativo, que veio para somar e melhorar o fluxo de trabalho da companhia”, afirmou.
A CEB Ipes é responsável pela manutenção da iluminação pública em todo o Distrito Federal. Apenas com os chamados feitos via aplicativo, cerca de 9 mil atendimentos já foram realizados nos últimos dois meses.
A plataforma permite que os usuários registrem solicitações sobre problemas de iluminação, como lâmpadas apagadas ou com defeito, de forma prática e eficiente, contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
Com informações de Agência Brasília
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