Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Homem ataca a pauladas morador de rua que estava dormindo ; Veja vídeo

Vítima foi golpeada três vezes na cabeça com haste de madeira. Suspeito confessou o crime, mas não soube explicar o motivo da violência


Foto: Reprodução


Um homem foi preso em Porangatu, norte goiano, depois de atacar a pauladas e matar um morador de rua, na noite da última quarta-feira (16/2). Ele confessou o crime, mas não explicou o motivo da violência, segundo o delegado Danilo Wendel, que investiga o crime.


A vítima, identificada apenas como Adaires, de 60 anos, foi assassinada enquanto dormia no pátio de uma oficina mecânica, ao lado de outro morador de rua. Câmeras de monitoramento flagraram o momento do homicídio.


Vídeos revelam quando um homem de boné chega na oficina com uma haste de madeira na mão. As imagens mostram quando ele vai até o local onde a vítima dorme e fica cerca de um minuto parado, aparentemente olhando para o morador de rua dormindo.


Em seguida, o suspeito dá três golpes na cabeça da vítima e deixa o local. O outro morador de rua que estava ao lado, chega a se mexer, mas volta a dormir sem perceber toda a situação.


Sem explicação

A partir das imagens das câmeras de monitoramento, a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito, que confessou o crime, segundo o delegado de Porangatu, Danilo Wendel, que investiga o crime.


“O que confessou o crime também era morador de rua. Ele disse que estava procurando um lugar para pernoitar, viu os dois dormindo e decidiu pegar a madeira. Ele confessou o crime no interrogatório, mas não deu uma motivação plausível para o crime”, explicou o delegado.


Veja o vídeo:



Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário

Campanha