Em entrevista, a adolescente conta que o acusado ofereceu bebidas alcoólicas para elas no motel. Ele diz que disparo foi acidental
![]() |
Foto: Reprodução |
A adolescente de 15 anos que levou um tiro na boca em um quarto de motel na cidade de Vigia, no nordeste paraense, continua internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, nesta segunda-feira (25/4). A jovem jÔ passou por diversas cirurgias. O suspeito de ter efetuado o disparo é o militar da Marinha Gabriel Norberto de Almeida Lobo, que estÔ preso preventivamente.
O caso continua sendo investigado pela PolĆcia Civil. Uma amiga da vĆtima, que tambĆ©m Ć© menor de idade e estava no mesmo estabelecimento com um amigo do atirador, contou detalhes sobre o que aconteceu no Ćŗltimo dia 21 de abril, quando a garota foi ferida.
Na declaração da amiga, que estĆ” na condição de testemunha, nĆ£o Ć© revelado a motivação do disparo. No entanto, num determinado momento, ela contou que o militar havia colocado a arma na boca da vĆtima. “Ele jĆ” estava bebendo e ofereceu bebida para a gente”, contou. “Perguntou a nossa idade. eu falei que tinha 14 e a minha amiga 15”, disse. Leia mais no DOL.
Por DiÔrio Online/Metrópoles
Nenhum comentƔrio