Empresário voltou a afirmar que Luva de Pedreiro e o pai sabiam do acordo de R$ 5 milhões como multa por quebra de contrato
Foto: Reprodução/Instagram |
Minutos após Falcão expor áudios de uma conversa entre Allan Jesus com Vadinho, pai do Luva de Pedreiro, onde ele expressa indignação ao se dar conta da multa de R$ 5 milhões por quebra de contrato, o empresário publicou uma sequência de Stories no Instagram para se defender das acusações. Na versão de Allan, Falcão colocou esses áudios “fora de contexto”. Além disso, ele volta a afirmar que tanto Iran quanto o pai sabiam do “combinado”.
“O dia que o pai do Iran me enviou aquele áudio, por coincidência é o mesmo dia que eu vou para a Bahia, chego lá e sou ameaçado, coagido para entregar as senhas. E de lá eu volto para Salvador. O áudio foi enviado a mim no dia 21 de junho”, explica Allan nos vídeos em questão.
O empresário também contesta informações divulgadas sobre uma cláusula do contrato do Luva, em que ele destina 5% de seu faturamento ao influenciador Victor Santana de Melo.
“E sobre os 5%, que parece que agora virou o novo motivo da rescisão, isso já foi colocado outros assuntos, agora neste. Mas eu deixo claro que foi acordado com o Iran. O Iran estava ciente, inclusive eu tive o cuidado de pedir para que o Iran falasse com a sua advogada constituída sobre, e logo em seguida o Iran me responde atestando o que a gente tinha combinado”, justifica ele.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário