Autoridades investigam motivo da invasão. Um militar disparou após o suspeito tentar atacá-lo com uma faca, segundo a PM
Foto: Google Street View / Reprodução |
Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros ao invadir de moto o local que funciona como sede das policiais Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Conforme a corporação, o suspeito, em alta velocidade, entrou nas instalações da 5ª Região Integrada de Segurança Pública (5ª Risp). O caso ocorreu por volta das 15h dessa quarta-feira (6/7). Câmeras de segurança registraram a ação.
Em seguida, segundo a PM, um policial abordou o suspeito, que ignorou a pergunta do motivo de estar ali e seguiu em direção à outra parte do prédio. O militar repetiu a pergunta, e o suspeito tentou atacar o agente com uma faca.
“O militar, para repelir a injusta agressão, efetuou disparo de arma de fogo contra o indivíduo”, afirmou a corporação em nota. Os tiros atingiram a região do abdômen do suspeito.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ao homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a PM, a corporação investiga qual seria a motivação do suspeito em invadir o prédio.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário