Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Último homem suspeito de roubar mansão no Lago Sul é preso

No dia do crime, por volta das 14h30, três indivíduos, todos armados, teriam rendido seis ocupantes de uma residência na QL 22


Foto: Divulgação/PCDF


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª DP, prendeu preventivamente, nesta terça-feira (19/7), um jovem de 25 anos que seria o último envolvido nos crimes de roubo e extorsão a moradores de uma mansão na QL 22 do Lago Sul, ocorridos em 9 de maio deste ano.

Além do autuado nesta terça, no curso das investigações, outros dois envolvidos, de 26 e 30 anos, também foram presos.

O caso

Na data citada anteriormente, por volta das 14h30, três indivíduos, todos armados, teriam rendido seis ocupantes de casa, e, após mantê-los trancados em um cômodo, subtraíram aparelhos telefônicos, eletrônicos e o veículo da proprietária da residência. Os autores exigiram, ainda, que uma das vítimas efetuasse um Pix no valor de R$ 10 mil.

As investigações preliminares levaram a prisão em flagrante de apenas um dos autores, de 26 anos, enquanto os demais conseguiram fugir, sendo identificados após dois meses de investigações.

Os criminosos foram denunciados pelo Ministério Púbico do Distrito federal e Territórios (MPDFT) pelos crimes de roubo e extorsão majorados pela restrição da liberdade das vítimas e receptação. Caso condenados, os réus podem pegar até 35 anos de prisão.


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha