Segundo Polícia Civil, sessão de tortura durou uma madrugada inteira; vítima foi internada para o tratamento das lesões. Caso ocorreu em GO
Foto: Divulgação/PCGO |
Goiânia – Um homem foi preso em flagrante, no município de São Luís de Montes Belos, a cerca de 126 km da capital goiana, por tortura e outros crimes inseridos na Lei Maria da Penha. Segundo a Polícia Civil, ele submeteu a companheira a uma sessão de tortura durante a madrugada da última terça-feira (11/10).
De acordo com a corporação, ao chegarem no local, a vítima, que mal conseguia se sustentar em pé, pediu socorro desesperadamente.
À corporação, a mulher contou que mantinha um relacionamento amoroso com o autor, que possui uma tornozeleira eletrônica, e que ele teria feito um convite para que ela fosse até a residência dele. Porém, no local, ela foi agredida com murros, chutes, levou golpes com a lâmina de uma faca, o que causou vários hematomas, como olho roxo, além de lesões aparentes e internas.
Ainda de acordo com a vítima, o homem jogou álcool no cabelo dela e ameaçou atear fogo, bem como praticou sessões de afogamento com reanimação utilizando um recipiente com água que colocava e retirava sua cabeça várias vezes.
Para não pedir socorro, a vítima teve seu celular quebrado, bem como os pneus do seu carro cortados pelo agressor.
As lesões foram tão graves que, durante a confecção do relatório médico protocolar, houve a necessidade de internação da mulher para tratamento das lesões.
O autor foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário