Delegado disse que motivos do crime teriam sido “banais” e sem relação com política, mas também não deu detalhes do que teria provocado a discussão
Foto: Reprodução/TV Correio |
Um cabo da Polícia Militar foi assassinado com 12 tiros, na madrugada deste sábado (29), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O suspeito do crime é um colega dele, um soldado da PM, que foi preso em flagrante.
O delegado responsável pelo caso, Ilamilto Simplicio, disse à TV Correio que os policiais tinham participado de uma carreata política na cidade, horas antes do homicídio, e depois seguiram para um bar.
Segundo o delegado, durante a bebedeira nesse local, os dois teriam discutido e o soldado atirou 12 vezes no cabo, que morreu no local. A maioria dos disparos foi na cabeça.
O delegado disse que os motivos do crime teriam sido “banais” e sem relação com política, mas também não deu todos os detalhes do que teria provocado a discussão.
O soldado foi preso em flagrante pela PM, não quis falar sobre o crime e foi levado para o 1º Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa, onde está preso aguardando decisão da Justiça. A pistola usada no crime pertence à Corporação e foi apreendida para ser periciada.
Com informações do Portal Correio
Nenhum comentário